Ama Sc
Sistema de Busca Interno

O Pecado da Pedofilia.

Artigo publicado no jornal o riossulense de 23 de abril de 2010.
Por Dom Tito Buss, Bispo emérito de Rio do Sul
O Pecado da Pedofilia.

Biologicamente entendo que o ato sexual tem a função única, especifica e exclusivamente para garantir a reprodução dos animais sexuados, exemplo o homem que garante assim a perpetuação da espécie. Diferente, o homem é talvez o único animal que utiliza dessa função, a sexual com outros fins. Afinal, “crescer e multiplicar” parasse não mais contemplar os mandamentos bíblicos.

No artigo;

- Afirma que descobriram casos de pedofilia. Refere-se aos outros, não sendo novidade para a igreja. - É apenas uma minoria. - Não é justo. - Diante das publicações feitas pelos órgãos de imprensa fica a dúvida, para quem isso interessa?
- Pecadores estão na família. Nos casos de pedofilia soma 80%.
- “por que não procuram uma mulher, que há tantas por ai?” queixava-se uma senhora.
As mulheres por “ai” DISPENSAM A CAMPANHA, já sofrem de muitas perturbações
Entendo que não se trata apenas de uma celeuma (algazarra, controvérsia ruidosa) como afirma o Bispo, mas sim de crimes praticados também por padres e ou religiosos. Crimes que não ficam apenas no cenário da pedofilia. Diante do que prega a igreja são crimes e vão além, praticam inclusive o adultério, homossexualismo e masturbação.
Este artigo é de uma infelicidade sem precedentes, além de tosco. Mudar o foco da discussão não é correto, tentar tornar insignificantes os tais 2% apontados é ridículo, apedrejar a família então.....é muita falta de responsabilidade. Afinal, há alguém ou um ( comitê ) na Igreja católica responsável pelas transferências de religiosos mundo à fora. Inevitável que saibam o perfil de cada religioso. Daí por que permitir que LOBOS CUIDEM DE OVELHAS?

Luiz Carlos Zico Ledra.

Voltar
 Ama Sc
Downloads
AMASC - AGÊNCIA DO MEIO AMBIENTE - Todos os Direitos Reservados
Rua Leopoldo Ledra, 585, Santana e
Parque Universitário Norberto Frahm - Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 - Bairro: Centro - Rio do Sul-SC - CEP 89160-000
Fones: (47) 3521-2324, (47) 3521-3000 e (47) 9951-3123
atendimento@amasc.com.br