Ama Sc
Sistema de Busca Interno

Não diga que não te avisei !

Seja prevenido. Não lamente pela ineficiência da CASAN, ou pelo responsável pelo abastecimento de água em sua cidade. Muito menos coloque sua família ou seu negócio à mercê de um colapso de abastecimento de água. Amplie sua autonomia, adquira caixa de água (reservatório) maior.
Para que você tenha uma idéia, segundo a Organizações Mundial da Saúde o consumo mundial diário de água, por pessoa, é em média de 180 litros. Façamos o cálculo: número de ocupantes de sua casa, vezes 180 litros de água. O resultado final deverá ser a capacidade de armazenamento de sua caixa da água e você poderá garantir água por um dia.
Mas conferindo na comunidade, muitos dos reclamantes pela ineficiência do abastecimento, possuem ligação direta sem qualquer tipo de reservatório e quando se aventuram a ter caixas de água não passam da capacidade de 250 litros.
Grande parte das residências mais antigas é que coincidentemente são as primeiras a sentirem a falta de água, pois suas caixas de água não passam de 250 litros. Adapte-se, já é tempo de melhorar sua qualidade de vida e diminuir o stress.



Luiz Carlos Zico Ledra
Pós-Graduando em Gestão ambiental

Voltar
 Ama Sc
Downloads
AMASC - AGÊNCIA DO MEIO AMBIENTE - Todos os Direitos Reservados
Rua Leopoldo Ledra, 585, Santana e
Parque Universitário Norberto Frahm - Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 - Bairro: Centro - Rio do Sul-SC - CEP 89160-000
Fones: (47) 3521-2324, (47) 3521-3000 e (47) 9951-3123
atendimento@amasc.com.br